• RAONI MARQS
    RAONI MARQS
    Escritor e desenhista de Ba-da Bacon, estudou cinema e trabalha desenhando storyboards e escrevendo roteiros para séries como Irmão do Jorel, no Cartoon Network. Escreveu e desenhou mais de 500 páginas de quadrinhos, incluindo histórias sobre cavaleiros entregadores de pizza, cachorros padeiros que sonham em lutar boxe e samurais que jogam tênis. Escreveu o livro Como Escrever Histórias, que deu origem a uma série de vídeos para o YouTube sobre técnicas e teorias de escrita.
    REDES DO ARTISTA
  • FELIPE PORTUGAL
    FELIPE PORTUGAL
    Autor e desenhista de Charlote Blues, faz quadrinhos para internet desde 2011. Já publicou em revistas independentes como a antologia Libre! (2013), além das graphic novels Espiga (2015) e Granizo (2017), pela Ugra Press.
    REDES DO ARTISTA
  • THIAGO M. MARTINS
    THIAGO M. MARTINS
    Autor e desenhista por trás de Johnny Canivete, começou sua carreira na MTV Brasil, onde criou, dirigiu e animou séries que fizeram história na animação brasileira como Fudêncio e Seus Amigos, Megaliga, The Jorges, Infortúnio com a Funérea, entre outras. Como quadrinista, publicou em 2016, A Sereia de Mongaguá, pela editora Veneta. Atualmente faz direção, direção de arte e design de personagens da série que co-criou chamada, Gigablaster, exibida diariamente no canal Gloob.
    REDES DO ARTISTA
  • YURI MORAES
    YURI MORAES
    Escritor e ilustrador de Venha a Nós o Vosso Reino, trabalhou como roteirista e diretor de segmentos em programas como The Noite, Furo MTV, Casseta & Planeta, VMB, Hermes & Renato e Comédia MTV. É criador/integrante do canal Os Megafodas e do grupo humorístico Gangbang, que produziu esquetes para a MTV Brasil entre 2009 e 2011. Como quadrinista, lançou dois livros: Garoto Mickey (2011), pela Dobra Editorial, e Wasteland Scumfucks: Terra do Demônio (2017), pela Editora Veneta.
    REDES DO ARTISTA